segunda-feira, 24 de abril de 2017

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 7)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 7)

Levei boa parte da vida esperando que a 'democracia' resolvesse algo, para vir a polícia e fazer o trabalho que as urnas não fizeram, ou seja, de pelo menos mostrar que não há joio e trigo a ser separado.



Se for votar em menos pior (nesse caso quem não foi citado, ainda...) sobram os até então mais asquerosos. Melhor anular.

Não precisamos eleger políticos para fazer pressão e conseguir melhorias. A sociedade organizada pode muito mais. O problema é mobilizar pro bem. Para o mal sempre haverá quem mobilize. Fazer os menos pensantes de massa de manobra é muito fácil, basta ter um pouco de carisma.



Mas mobilizar pro que realmente muda algo é quase impossível. Mas votar é mais ineficiente ainda. Ou seja, você estará dando um cheque em branco pros políticos, junto com banqueiros e empreiteiros gastarem como quiserem.

A Polícia Federal vem fazendo a sua parte, ela deu nome aos bois e hoje sabemos (o que já sabíamos) quem rouba e quanto rouba. Vivemos numa Matrix, achando que podemos influenciar em algo com a ponta dos dedos. Mas só damos carta branca pros ratos atuarem.



Muitos dirão que a polícia só atua contra o PT. Contra o PT? Não é isso que os nomes delatados estão demonstrando. Esse discurso de vitimização já está ficando obsoleto. É um dos motivos pelo qual a esquerda tupiniquim se desmoralizou.

Mas isso é bom pro Lula e pro PT. Quanto mais elegerem o Lula como inimigo a ser batido, mais forte perante seus cegos adoradores ele ficará. A única maneira dele não se eleger é indo pra cadeia. Sem isso, ele se elege fácil. Não por ser ou ter sido bom, mas pelo fato de ter seguidores fiéis e cegos.

                      

Nesse quesito, o Bolsonaro vai na mesma linha, quanto mais o acusam de homofóbico, racista, fascista... Mais ele cresce, graças ao mesmo tipo de seguidor cego.

Quem tem juízo em 2018 será anti petista, anti peemedebista, anti peessedebista, anti pedetista, anti pepeista... Anti a porcaria de partidos e políticos. Pois quem dá as cartas aqui são os banqueiros e os empreiteiros.


Não se esqueça da pílula vermelha. Aquela que não deixa dourar a outra pílula.

Nenhum comentário:

MSN

Indicador de Status
Powered By Blogger

ESTATÍSTICA